O irmão do goleiro deu a entrevista no programa A Tarde é sua, com Sônia Abrão. O irmão do goleiro lembrou das brincadeiras feitas com o irmão na infância. Ele declara: "O que eu mais quero hoje é visitar o Bruno.". O irmão do goleiro declarou que sua mãe sofre do coração e queria muito estar perto dela, porém ele não sabe onde ela estar. Sônia pediu para que Rodrigo, irmão do goleiro Bruno, fizesse um apelo na TV para achar a mãe dele. Sônia preferiu que preservassem trotes e etc. alguém que saiba ligue para produção do programa: (11) 3874-5557 e eles garantiram o re-encontro dele com a família. A entrevista foi feita hoje com exclusividade para o programa.
"Em 1º lugar eu queria conseguir um emprego pra mim. Depois de sair da prisão a prefeitura não me devolveu meu emprego de gari na ... meu sonho é abraçar o Bruno, falar com ele."
LEIA MAIS SOBRE O CASO:
Rodrigo Fernandes, de 23 anos, irmão do goleiro Bruno, foi preso na noite desta quinta-feira (15) em Campo Maior, cidade distante 84 km de Teresina, no Piauí, suspeito de estupro e cárcere privado, informou a Polícia Civil. Rodrigo foi preso com base num mandado preventivo expedido pela Justiça do Maranhão. Ele é suspeito de estuprar uma mulher em Coroatá (MA), há dois anos, de acordo com a Polícia Civil. O irmão de Bruno foi preso por volta de 20h em casa, na periferia da cidade, por uma equipe da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), grupo de elite da Polícia Civil local. A Cico informou que Rodrigo passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e depois foi levado para uma cela na sede da corporação, em Teresina. Bruno está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG). O goleiro é suspeito de envolvimento no desaparecimento de sua ex-amante, Eliza Samudio. No total, mais sete suspeitos de envolvimento no sumiço da jovem foram presos.
Fonte: Portal G1 de jornalismo. Mais informações sobre o caso visite: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/policia-prende-irmao-do-goleiro-bruno-no-piaui-diz-policia-civil.html
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário